Fechar
GP1

Eleições 2022

Michel Temer rebate Lula ao ser chamado de golpista

Temer, que assumiu o governo em 2014 disse que a saída de Dilma, foi na verdade um "golpe de sorte".

O ex-presidente Michel Temer não gostou da forma que foi tratado pelo candidato à presidência da República, Lula, no último debate realizado na Globo, na sexta-feira (28). Ao ser chamado de ‘golpista’ pelo candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), o emedebista afirmou que o petista perderá ‘preciosos votos’ por conta da declaração.

Em suas redes sociais, Michel Temer, que era vice-presidente quando Dilma Rouseff sofreu impeachment em 2016 e assumiu em seu lugar, disse lamentar a ‘deselegância’ de Lula.

Além disso, Temer afirmou que, na realidade, o governo petista foi deposto ‘pelo povo nas ruas’, em 2016 e que o impeachment foi na verdade ‘um golpe de sorte”.

Confira a nota completa.

“Lamento a deselegância do candidato Lula ao chamar-me de golpista. Quem derrubou o governo petista foi o povo nas ruas e o Congresso Nacional. Na verdade, o que aconteceu no Brasil foi um “golpe de sorte”, pois recuperamos o país da maior recessão da sua história. Lula deverá perder preciosos votos daqueles que constataram a sua deselegância e inoportunidade política.
Uma boa eleição a todos!”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.