Fechar
GP1

Eleições 2022

Governador de Minas Gerais declara apoio à reeleição de Bolsonaro

Governador reeleito do estado de Minas Gerais afirmou que seu grande objetivo é "combater o PT".

O governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), declarou apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta segunda-feira (03). O gestor afirmou que seu grande objetivo é “combater o PT”.

O anúncio do apoio a Bolsonaro foi feito durante entrevista à CNN. Zema disse que o Partido dos Trabalhadores já esteve à frente do Governo de Minas Gerais e ficou marcado por uma gestão desastrosa.

Foto: Reprodução/InstagramGovernador de Minas Gerais, Romeu Zema, manifesta apoio aos familiares e às vítimas da tragédia em Capitólio
Governador de Minas Gerais, Romeu Zema

“Sabemos que, no passado, o PT foi uma grande tragédia em MG. Foi uma das gestões mais desastrosas que o Estado já teve. Como sou mineiro e senti na pele esse desastre, tenho a obrigação de combater um governo que causou danos enormes não só ao Estado, mas também a cidades grandes, como Uberlândia e Pouso Alegre, que tiveram tragédias nas gestões do PT”, declarou o governador.

Com essa justificativa, Romeu Zema manifestou apoio a Bolsonaro. “Meu grande objetivo é combater o PT. Não concordo totalmente com as pautas do Governo Federal, mas estarei, provavelmente em um ou dois dias, acertando [o apoio] ao lado do presidente Bolsonaro e evitando que o desastre do passado se repita”, colocou.

Romeu Zema também criticou o governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). “Foi uma tragédia. A maior recessão da história e a maior inflação”, finalizou o governador de Minas Gerais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.