Fechar
GP1

Eleições 2022

Joel Rodrigues agradece 800 mil votos em disputa acirrada com Wellington

"Ficou muito claro que há uma indignação da parte das pessoas", disse Joel após resultado das urnas.

O ex-prefeito Joel Rodrigues (Progressistas), que surpreendeu nas eleições deste domingo (02) em uma disputa acirrada com Wellington Dias (PT) pelo Senado, concedeu entrevista à imprensa logo após o final da apuração das eleições, onde o petista acabou levando a melhor, por uma diferença de pouco mais de 64 mil votos.

Joel, que conseguiu obter mais de 873 mil votos, afirmou que conseguiu levar uma mensagem que tocou o coração de todos esses eleitores. Ele avaliou como muito positiva sua campanha, considerando a pequena diferença em relação a Wellington Dias.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

“Nós levamos uma mensagem que tocou no coração de mais de 800 mil piauienses. Quem diria, o ex-governador de quatro mandatos, que já foi senador, que usou muito mais a presença do presidente Lula em seus programas, e você enfrentar tudo isso e até liderar por muito tempo o cenário no resultado da eleição! Então o que me resta é agradecer, dizer que estou muito feliz, mas muito feliz mesmo, não me omiti, tive a coragem de sair de uma prefeitura e me colocar à disposição dos piauienses”, declarou Joel Rodrigues.

Questionado sobre ter surpreendido com a grande quantidade de votos, Joel disse que Wellington Dias não deveria sequer comemorar, diante de uma disputa tão acirrada. “Acho que ele nem comemorar vai, por toda a estrutura, por tudo que estava a seu favor, ficou muito claro que há uma indignação da parte das pessoas, que por muito pouco não veio essa resposta”, colocou.

Próximos passos

Joel Rodrigues frisou que vai continuar atuando no Piauí, dialogando com a população e se colocando à disposição dos mais de 800 mil eleitores que depositaram um voto de confiança nele.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

“Tenho que me colocar à disposição de mais de 800 mil piauienses que estão indignados, que deram sim a esse projeto e a gente não pode deixar essas pessoas sem voz. Eu vou estar colocando meu esforço, meu trabalho e minha voz na defesa daqueles que não aceitaram o que foi feito no Piauí nesses últimos anos”, finalizou Joel Rodrigues.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.