Fechar
GP1

Eleições 2022

“Estou bastante confiante”, diz Wellington Dias sobre vitória de Lula

O senador eleito votou e em seguida embarcou para São Paulo, onde vai acompanhar a apuração.

Lucas Dias/GP1 1 / 10 Wellington Dias vota em escola Wellington Dias vota em escola
Lucas Dias/GP1 2 / 10 Wellington e Rejane durante votação Wellington e Rejane durante votação
Lucas Dias/GP1 3 / 10 Wellington cumprimenta mãe e filha durante a votação Wellington cumprimenta mãe e filha durante a votação
Lucas Dias/GP1 4 / 10 Wellington cumprimentando eleitora no local de votação Wellington cumprimentando eleitora no local de votação
Lucas Dias/GP1 5 / 10 Wellington recebe carinho de eleitores no local de votação Wellington recebe carinho de eleitores no local de votação
Lucas Dias/GP1 6 / 10 Rejane Dias Rejane Dias
Lucas Dias/GP1 7 / 10 Wellington Dias durante entrevista Wellington Dias durante entrevista
Lucas Dias/GP1 8 / 10 Wellington Dias após votação Wellington Dias após votação
Lucas Dias/GP1 9 / 10 Senador eleito Wellington Dias Senador eleito Wellington Dias
Lucas Dias/GP1 10 / 10 Ex-governador Wellington Dias Ex-governador Wellington Dias

O senador eleito Wellington Dias (PT-PI) votou na manhã deste domingo (30) por volta das 10h na Unidade Escolar Raimundo Nonato Melo, no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina. Ao lado da esposa, a deputada federal Rejane Dias (PT-PI), Wellington disse que a expectativa é positiva em favor de Lula. Na avaliação do senador eleito, os brasileiros têm compreendido que é momento de promover mudanças no País.

“A expectativa é de uma eleição tranquila, onde a gente espera em todo Brasil, ter grande comparecimento. A regra do cumprimento da lei com direito ao transporte, acho que pode ser um fator positivo. Isso reduz a fila que teve no primeiro turno e facilita para menos votos errados. Estou confiante que o país entende o momento que estamos vivendo. Estou bastante confiante que o Brasil compreende o momento que estamos vivendo. Acho que vai vencer um Brasil para todos. Um Brasil onde se deseja a pacificação”, declarou Dias.

Voa para São Paulo

O senador eleito disse ainda que o candidato Luiz Inácio Lula da Silva o convidou para acompanhar a apuração dos votos. Ainda de acordo com Wellington, por volta das 20h Lula deverá conceder uma coletiva de imprensa.

“Devo ir a São Paulo agora a tarde. O [candidato a] presidente me convidou para estar com ele para assistir [a apuração em São Paulo]. Depois, às 20h, ele deve dar uma entrevista coletiva. Ele pediu para que estivéssemos lá acompanhando”, disse o senador eleito.

Crescimento

O futuro senador falou que as expectativas de crescimento da votação de Lula no Nordeste e, sobretudo no Piauí, são as melhores. “Estamos confiantes no crescimento em todos os estados do Brasil e também no Nordeste. No Piauí, nós temos a expectativa de ampliação. Claro que a votação foi a maior do Brasil, com 74,23%. Não é fácil subir um patamar como esse, mas estamos confiantes. Acho que existe perspectiva de crescimento de aproximadamente 80%. Caminha para que a gente tenha crescimento no Nordeste”, avaliou Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.