Fechar
GP1

Eleições 2022

Regina Sousa diz que Lula vai governar para todos

"Quem quer que ganhe, tem que unir o País. Tenho certeza que Lula vai governar para todos”, afirmou.

A governadora do Piauí Regina Sousa (PT-PI), votou na manhã deste domingo (30). Em sua fala à imprensa, a gestora desejou que tudo transcorra dentro da paz e reafirmou que sendo eleito, o candidato a presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), vai governar para todos os brasileiros, sem distinção.

“Votando no Dia da Democracia e que seja um dia de paz. Quem quer que ganhe, tem que unir o País. Tenho certeza que Lula vai governar para todos”, afirmou a governadora.

Foto: Paulo BarrosRegina Sousa
Regina Sousa

A chefe do Palácio de Karnak declarou ainda que no Brasil, todo processo eleitoral é motivo de festa e comemoração e que, embora tenham os embates inerentes da política, a lógica é que não se tenha inimigos. “A eleição no Brasil sempre foi um dia de festa, um Dia da Democracia. Ninguém é inimigo de ninguém”, declarou a governadora.

Rafael e Wellington votaram

O governador eleito Rafael Fonteles (PT-PI) e o senador eleito, Wellington Dias (PT-PI) também votaram na manhã de hoje. Nos discursos dos dois líderes políticos foi comum a expectativa positiva de vitória do Lula neste domingo.

“Muito otimista com a vitória do Lula. Claro que temos que aguardar a apuração que vai ser emocionante. O Nordeste acredito que vai ampliar a maioria de Lula para mais de 14 milhões de votos”, Fonteles.

“Estou bastante confiante que o Brasil compreende o momento que estamos vivendo. Acho que vai vencer um Brasil para todos. Um Brasil onde se deseja a pacificação”, declarou Wellington.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.