Fechar
GP1

Eleições 2022

João Mádison ironiza críticas de Ciro e chama oposição de "pé frio"

O deputado também agradeceu o apoio dos quase 44 mil piauienses que o reconduziram para a Assembleia.

Nessa segunda-feira (03), o deputado estadual reeleito, João Mádison Nogueira (MDB) comemorou a eleição do próximo governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT). O parlamentar ironizou as críticas e ataques de adversários, como o ministro Ciro Nogueira, que chegou a apelidar Rafael de "pé de chumbo".

Em resposta, Mádison disse que os opositores agora terão que chamar o novo governador de “pé de pluma”, pelo êxito conquistado sobre o ex-candidato da oposição, Sílvio Mendes (União Brasil). Além do apoio popular, o deputado também ressaltou a participação do ex-governador e candidato a senador eleito, Wellington Dias (PT), que foi um dos principais mentores da escolha e articulação de toda campanha de Rafael Fonteles.

Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
João Mádison

“A eleição do Rafael foi uma demonstração da força do time do povo. Ele foi espetacular na campanha. Jovem, competente, preparado e que vai fazer a melhor administração que nosso Piauí já viu. O Wellington Dias, que foi eleito senador, vai fazer uma gestão para cuidar dos piauienses e aqueles que chamavam o Rafael de pé de chumbo agora vão ter que chamá-lo de pé de pluma. E os que criticavam agora serão conhecidos como pé frio”, ironizou João Mádison.

Reeleição para Alepi

O deputado do MDB agradeceu o apoio dos quase 44 mil piauienses que o reconduziram para a Assembleia Legislativa do Piauí. “A eleição foi muito dura, porém bastante gratificante, por isso, agradeço de coração aos quase 44 mil piauienses que votaram com a gente, que confiaram em nosso trabalho. Quero dizer que vamos continuar retribuindo com muito trabalho e dedicação toda essa confiança”, agradeceu Mádison.

Maior bancada proporcional

João Mádison também comemorou o fato de o time do governo ter eleito a grande maioria para Câmara Federal e Assembleia Legislativa. “Fizemos também a maior bancada na Câmara e Assembleia Legislativa do Piauí. Isso vai nos dar maior governabilidade. Mais uma vez o povo entendeu a nossa mensagem”, encerrou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.