Fechar
GP1

Eleições 2022

Firmino Paulo já comunicou saída do Progressistas, revela Júlio Arcoverde

Segundo Arcoverde, a conversa com Firmino aconteceu no domingo (30) e houve um entendimento entre eles.

O presidente estadual do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, revelou ao GP1 nesta segunda-feira (31) que o deputado Firmino Paulo comunicou a saída do partido. O parlamentar deve se filiar ao PT do governador Wellington Dias.

Segundo Arcoverde, a conversa com Firmino aconteceu nesse domingo (30) e houve um entendimento entre eles. “Firmino Paulo já me comunicou a saída, ontem [domingo] mesmo eu tomei um café com o deputado Firmino Paulo, nós tivemos um bom entendimento e ele está achando que é melhor priorizar a situação para que ele possa ser eleito”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

O deputado lembrou que quando Firmino entrou para o Progressistas foi em busca de eleição e que ele está repetição a mesma situação. “Do jeito que ele foi para o Progressistas quatro anos atrás, agora ele está saindo porque acha que no PT tem a melhor condição [de se reeleger]”, pontuou Arcoverde.

“Vou ficar muito triste, é um companheiro, é um amigo, nossas famílias têm uma história política juntas, mas a gente tem que respeitar e tentar blindar sempre nossa amizade”, concluiu o deputado Júlio Arcoverde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.