Fechar
GP1

Eleições 2022

Cícero Magalhães diz que PT perderá poucos nomes na chapa proporcional

“No caso da federação só serão 31, então, infelizmente terão que reduzir alguns nomes", disse o deputado.

O deputado estadual pelo Piauí, Cícero Magalhães, falou sobre a necessidade de o PT abrir mão de alguns nomes do partido na chapa proporcional em virtude da federação com PSB, PV e PCdoB.

Ao GP1 na última sexta-feira (11), o parlamentar explicou que a perda do partido não será grandiosa, embora reconheça que a tarefa de reduzir precisará ser amplamente discutida entre todos os aliados, sobretudo com os petistas.

Foto: Lucas Dias/GP1Cícero Magalhães
Cícero Magalhães

“Este PT tem gente suficiente para montar sua chapa, mas a nível nacional se trabalha a federação que engloba o PT, o PSB, o PCdoB e o PV. O PT deve lançar 25 nomes, entre homens e mulheres petistas e ficará para outros partidos indicar outros seis. Isso já está sendo conversado, já está bem adiantado o diálogo”, disse o deputado.

“No caso da federação só serão 31, então, infelizmente terão que reduzir alguns nomes, mas pelo que estou vendo não são tantos [do PT], nós iríamos lançar 31 e agora são 25. Então fica muito perto do natural”, completou Cícero.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.