Fechar
GP1

Eleições 2022

João Mádison não acredita que terá federação entre MDB e PSDB

O deputado observou que não haveria mais tempo hábil para avançar nestas discussões.

O deputado estadual João Mádison Nogueira falou sobre as discussões nacionais que analisam a possibilidade de federação entre o MDB e PSDB. Para ele, não haveria impedimento jurídico para a composição, mas observou que não haveria mais tempo hábil para avançar nestas discussões, além da posição adversária dos dois partidos no Piauí.

À imprensa na última quinta-feira (03), João Mádison afirmou que não acredita que nomes como Luciano Nunes e o deputado Marden Menezes deixariam a oposição para seguir com o MDB para a base do governador Wellington Dias (PT-PI).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1João Mádison
João Mádison

“Juridicamente não tem problema, mas eu vejo que o tempo é escasso. O MDB e o PSDB são partidos maiores do que o PV, PCdoB e tem muitos problemas a serem resolvidos nos estados. No Piauí já estamos consolidados, temos uma posição de apoio ao Rafael Fonteles, ao governador Wellington Dias e a esse grupo que está no poder”, enfatizou o deputado.

“O PSDB apoia o candidato da oposição. A não ser que o PSDB viesse [para o Governo Wellington Dias] sem ninguém, porque eu não acredito que nomes como Marden Menezes e Luciano Nunes viessem para cá. Se o PSDB viesse ninguém, mas vamos esperar. Eu vejo nesse momento é o tempo, porque politicamente não terá problemas, pois o MDB não vai mudar nada. Se tivessem candidatos do MDB seria até bom para nossa coligação, mas não vejo os candidatos pelo PSDB vindo para cá", enfatizou João Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.