Fechar
GP1

Eleições 2022

Ex-governador Zé Filho vai deixar o PSDB e retornar para o MDB

"Quanto a data, estamos combinando com o senador Marcelo e o deputado Themístocles Filho", disse.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), o ex-governador Zé Filho, vai deixar o PSDB para retornar aos quadros do MDB. A informação foi confirmada ao GP1 nesta segunda-feira (14), pelo ex-governador.

Ele adiantou que a data de sua filiação ainda não está definida e explicou que o assunto está sendo debatido pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho e pelo presidente do Diretório do MDB no Estado, o senador Marcelo Castro.

Foto: Lucas Dias/GP1Zé Filho
Zé Filho

“Vou me filiar [ao MDB]. Quanto a data, estamos combinando com o senador Marcelo, o deputado Themístocles Filho e o ex-ministro João Henrique”, adiantou o presidente da FIEPI.

Candidatura a estadual

O ex-governador do Piauí também não confirmou interesse de se lançar como candidato a deputado estadual, como chegou a circular nos corredores da política local. “Sobre candidatura não tem nada certo ainda”, finalizou Zé Filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.