Fechar
GP1

Eleições 2022

Mainha e Silas Freire se filiam ao SDD com presença de Paulinho da Força

O evento aconteceu no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí, na manhã desta quarta-feira (16).

Lucas Dias/GP1 1 / 11 Evaldo Gomes Evaldo Gomes
Lucas Dias/GP1 2 / 11 Silas Freire Silas Freire
Lucas Dias/GP1 3 / 11 Mainha Mainha
Lucas Dias/GP1 4 / 11 Paulinho da Força Paulinho da Força
Lucas Dias/GP1 5 / 11 Simplício Araújo, presidente do Solidariedade no Maranhão Simplício Araújo, presidente do Solidariedade no Maranhão
Lucas Dias/GP1 6 / 11 Viviane Moura Viviane Moura
Lucas Dias/GP1 7 / 11 Fernanda Gomes Fernanda Gomes
Lucas Dias/GP1 8 / 11 Evaldo Gomes discursa Evaldo Gomes discursa
Lucas Dias/GP1 9 / 11 Evento aconteceu no plenarinho da Alepi Evento aconteceu no plenarinho da Alepi
Lucas Dias/GP1 10 / 11 Mesa de honra Mesa de honra
Lucas Dias/GP1 11 / 11 Evaldo Gomes, Mainha e Paulinho da Força Evaldo Gomes, Mainha e Paulinho da Força

O ex-deputado federal Mainha e o apresentador Silas Freire se filiaram na manhã desta quarta-feira (16), ao Solidariedade. O evento aconteceu no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí e contou com as presenças do deputado Evaldo Gomes, presidente estadual do partido, do deputado Paulinho da Força, presidente nacional do SDD, e de Simplício Araújo, presidente da sigla no Maranhão.

Paulinho da Força destacou o trabalho que Evaldo vem realizando à frente do partido no Piauí. “O trabalho do Evaldo é espetacular, nós estamos atraindo companheiros importantes como Silas, Mainha, acho que o Solidariedade se prepara para fazer aqui pelo menos 2 deputados federais”, afirmou.

Já Evaldo Gomes agradeceu o apoio que tem recebido da Direção Nacional do Solidariedade. “Foi fundamental o apoio da direção nacional do partido, principalmente pela confiança que o deputado Paulinho depositou na gente aqui no Piauí porque sem o apoio dele e sem a confiança a gente não teria alcançado uma chapa bem competitiva”, declarou o deputado.

“Nós temos a possibilidade imensa de eleger dois deputados federais e eu acredito nisso porque na eleição passada, sem o apoio da direção nacional nós elegemos uma deputada federal aqui com 170 mil votos e hoje temos respaldo e o apoio da direção nacional”, pontuou Evaldo Gomes.

O parlamentar ressaltou ainda que o partido está sendo muito procurado para filiações e que em breve não vai poder aceitar mais ninguém. “A gente começa uma caminhada que vai concluir até 2 de abril, daqui a pouco vamos ter que fechar as portas porque tem muita gente querendo vir para o Solidariedade”, disse Evaldo Gomes.

Silas Freire explicou os motivos de ter escolhido o Solidariedade para se filiar e concorrer ao cargo de deputado federal. “Pela estratégia eleitoral e pela valorização da proporcionalidade. O Solidariedade, o próprio nome diz isso, ele tem uma estratégia da proporcionalidade, lá estão todos em pé de igualdade e vamos lutar por duas vagas, sendo que uma é totalmente assegurada”, relatou.

"Com essas novas filiações, o Solidariedade se consolida como partido que vai fazer parte dessa eleição, elegendo bancada estadual e federal", garantiu Mainha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.