Fechar
GP1

Eleições 2022

Ciro Nogueira diz não ser contra outras candidaturas pela oposição

"Acho que quanto mais opções, melhor para o Piauí”, declarou o ministro-chefe da Casa Civil.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, concedeu entrevista à imprensa nesta sexta-feira (18), e falou sobre a pré-candidatura de Sílvio Mendes ao Governo do Estado. Embora o ex-prefeito represente o maior grupo oposicionista, Ciro afirmou que não é contra outras candidaturas majoritárias pela oposição.

Para o líder do Progressistas, o nome de Sílvio Mendes vem sendo muito bem avaliado, mesmo assim, Ciro Nogueira afirma que, quanto mais opções, melhor para o estado do Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

“Pelas pesquisas que nós temos e vão ser publicadas neste sábado, Sílvio está cada vez mais forte, mas eu acho que é importante a população ter mais opções. Eu não sou contra novas candidaturas, desde que elas venham para somar, para debater num campo de oposição a esse desgoverno”, declarou.

Ciro Nogueira defende o maior número possível de candidatos ao governo, para tentar derrotar nas urnas o candidato da situação. “São pessoas que estão vindo como opção para enfrentar esse esquema de Governo que manda no nosso estado há 20 anos, então eu acho que quanto mais opções, melhor para o Piauí”, frisou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.