Fechar
GP1

Eleições 2022

Rafael Fonteles participa de evento de filiações ao PSD nesta quarta

O ato será realizado na sede do PSD, na zona leste de Teresina, na presença de várias lideranças.

O PSD vai realizar às 10h desta quarta-feira (23), um festival de filiações na sede do partido em Teresina, com a presença do secretário de Estado da Fazenda, o pré-candidato a governador pelo PT, Rafael Fonteles.

O ato será realizado após acordo de fusão cruzada com o MDB, onde os pré-candidatos a deputados estaduais irão para o MDB e todos os postulantes a vagas na Câmara Federal, migrarão para o PSD.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio César
Deputado Júlio César

Em entrevista ao GP1, nessa terça-feira (22), o deputado federal Júlio César Lima, que preside o PSD no Piauí, afirmou que “é prego batido, ponta virada”, a fusão entre as duas legendas. Ele ainda garantiu que diferente do que tem circulado nos bastidores, o PSD está literalmente alinhado, sem defecções.

Kassab em Teresina

Nossa reportagem já havia noticiado que o presidente nacional do PSD, o ex-ministro Gilberto Kassab, deverá vir a Teresina participar do anúncio oficial do entendimento político que deverá ser realizado no dia 7 de março.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.