Fechar
GP1

Eleições 2022

Dr. Pessoa mantém diálogo com Marina Santos e Paes Landim

"Não está ainda tudo encaixado, para fazer a ficha precisa da autorização da Justiça Eleitoral”, disse.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) disse que estão bem adiantas as conversas com líderes políticos para montagem da chapa proporcional do Republicanos. Ele ratificou o diálogo com a deputada federal Marina Santos (PL) e com o ex-deputado Paes Landim (PTB).

O prefeito da Capital fez mistério quanto a nomes, mas adiantou que tem mantido diálogo com dois deputados estaduais. Conforme o chefe do Palácio da Cidade, as conversas estão bem adiantadas.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

A ideia do gestor municipal é eleger pelo menos um federal e de dois a três deputados estaduais nestas eleições. “Nós já estamos montando o Republicanos. Não está ainda tudo encaixado porque para fazer a ficha precisa da autorização da Justiça Eleitoral”, declarou o prefeito.

“Temos conversado com muitas pessoas, o ex-deputado Paes Landim, a deputada Marina Santos, além de deputados estaduais de mandato. E muitos outros no âmbito estadual e federal”, disse Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.