Fechar
GP1

Eleições 2022

Osmar Júnior defende Rafael e diz que secretário está bem em pesquisas

"Ele já apresenta em qualquer pesquisa, 20% a 30 %, então é um excelente desempenho", disse Osmar.

O secretário de Governo do Piauí, Osmar Júnior (PCdoB), saiu em defesa do pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Rafael Fonteles, que tem visto sua viabilidade ser questionada pela oposição em virtude do desempenho nas pesquisas eleitorais.

Osmar lembrou que Fonteles nunca disputou cargo publico e que mesmo assim, sendo um novato no processo eleitoral, tem alcançado de 20 a 30% nas sondagens realizadas.

Foto: Lucas Dias/GP1Osmar Júnior
Osmar Júnior

“Se a gente olhar para uma pesquisa hoje e olhar a posição em que aparece o nome do Rafael Fonteles, eu diria que em qualquer uma delas, é extremamente animadora a posição dele. Ele tem 35 anos, muito ativo, mas ainda não disputou eleição, portanto, não tem o conhecimento da maioria da população”, disse Osmar.

“Se hoje ainda com conhecimento limitado, ele já apresenta em qualquer pesquisa, 20% a 30 %, então é um excelente desempenho para quem começou agora. Mas não estou preocupado com isso”, afirmou o secretário de Governo.

Osmar Júnior ainda elencou como positiva a união da base do Governo Wellington Dias. “A base tem demonstrado extrema união. Nosso trabalho é unir forças porque nesses últimos 20 anos o nosso Estado experimentou muitas transformações positivas em todas as áreas”, finalizou o gestor estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.