Fechar
GP1

Eleições 2022

Osmar Júnior vai deixar secretaria para coordenar campanha de Rafael

Em seu lugar, assumirá Antônio Neto que já foi secretário de Planejamento de Wellington Dias.

O secretário estadual do Governo, Osmar Júnior, anunciou na manhã desta quarta-feira (23), que vai deixar a secretaria para coordenar a campanha eleitoral de Rafael Fonteles e Wellington Dias. Em seu lugar, assumirá Antônio Neto, que já foi secretário de Planejamento.

Osmar Júnior reforçou que não disputará nenhum cargo este ano, mas que deixará a pasta para ajudar na campanha de Rafael Fonteles ao Governo do Estado. “Não pretendo me candidatar nessa eleição, mas devo sair porque deverei, que é minha vontade, ter uma participação política na campanha e, em razão dessa participação, nós achamos, especialmente eu, que a presença em um cargo público poderia impor certas limitações”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Osmar Júnior
Osmar Júnior

“Portanto, eu deixo a secretaria no dia 31 março com toda equipe que se desincompatibiliza, volto ao meu escritório, mas ao mesmo tempo manterei a minha participação ativa no processo eleitoral desse ano”, completou.

Ele ressaltou ainda que vai colocar toda a sua experiência nessa coordenação. “Eu vou colaborar com minha experiência e dedicação nesse trabalho, que é um trabalho que reúne necessariamente conhecimento da situação do estado, das lideranças, dos partidos, da própria situação do Governo”, declarou Osmar Júnior.

“Eu estarei ao lado de outros colaborando com esse trabalho de estruturação da campanha aqui no Piauí, do candidato ao Governo, Rafael Fonteles, de Wellington dias, da chapa do ex-presidente Lula e de todas as chapas proporcionais que integrarem a coligação”, enfatizou o secretário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.