Fechar
GP1

Eleições 2022

Júlio Arcoverde se fortalece com Iracema como pré-candidata a vice

O deputado estadual passará a ser uma espécie de ‘herdeiro’ das bases eleitorais de Iracema no interior.

Neste sábado (05), a deputada federal Iracema Portella (Progressistas) foi anunciada oficialmente como pré-candidata a vice da chapa da oposição que será liderada pelo ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB).

Com essa definição, é oficial que Iracema não vai tentar a reeleição para o cargo que exerce hoje e quem sai fortalecido com esse novo cenário é o presidente do Diretório do Progressistas no Piauí, o deputado estadual Júlio Arcoverde. Ele passará a ser uma espécie de ‘herdeiro’ das bases eleitorais de Iracema no interior.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

Isso porque Júlio conta com o apoio irrestrito da ‘tropa de choque’ do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira e da deputada Iracema, que são amigos pessoais de Arcoverde. Esse time está escalado para suar a camisa e trabalhar para eleger o ainda deputado estadual ao cargo de parlamentar federal.

Embora Ciro esteja atuando fortemente para eleger uma quantidade expressiva de deputados estaduais e federais e chegar em 2023 com uma bancada robusta, é inquestionável que Júlio Arcoverde terá uma atenção especial do ministro da Casa Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.