Fechar
GP1

Eleições 2022

Wellington Dias rebate Ciro Nogueira: "não vou pelo caminho da baixaria”

"Eu não vou pelo caminho da baixaria”, rebateu Wellington durante entrevista exclusiva ao GP1.

Nos últimos dias, o governador do Piauí Wellington Dias (PT-PI) foi alvo de duras críticas da oposição. Neste sábado (05), durante o anúncio oficial da pré-candidatura de Sílvio Mendes (PSDB) ao Governo do Estado, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), chamou Dias de mentiroso e ainda garantiu que o reinado do chefe do Palácio de Karnak “está perto do fim”.

Depois de tantos ataques, o GP1 conversou com exclusividade neste sábado com Wellington Dias. Sem rodeios, o governador avisou que não vai trilhar a política baseada na baixaria como estão fazendo seus oponentes.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

“Eu não vou pelo caminho da baixaria. Só peço que Deus o abençoe”, rebateu Wellington Dias em entrevista à nossa reportagem.

Oposição define chapa

Na manhã deste sábado (05), Ciro Nogueira oficializou a composição da chapa majoritária que vai disputar as eleições neste ano, confirmando o nome de Sílvio Mendes como pré-candidato ao governo, Iracema Portella na vaga de vice e o prefeito Joel Rodrigues, como pré-candidato ao Senado Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.