Fechar
GP1

Eleições 2022

Elmano Férrer diz que escolha de Sílvio reflete unidade da oposição

"A oposição deu uma demonstração de unidade em cima de um projeto que já está escrito", disse o senador.

O senador Elmano Férrer (Progressistas) afirmou nesse sábado (05), que Sílvio Mendes (PSDB) foi a melhor escolha para liderar a chapa da oposição para o Governo do Piaui. O senador recordou a administração positiva que Mendes desempenhou quando administrou a Prefeitura de Teresina.

Ainda de acordo com Elmano, a definição por Sílvio foi consenso dentre as lideranças que compõem a oposição capitaneada pelo ministro-chefe da Casa Civil, o senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas).

Foto: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer
Elmano Férrer

“A escolha foi através de consenso pelo nome de Sílvio candidato a governador e a Iracema a vice. A oposição deu uma demonstração de unidade em cima de um projeto que já está escrito. Creio que a escolha foi excelente, considerando que o Sílvio é um executivo e atendeu as aspirações eletivas em Teresina quando foi prefeito”, destacou Férrer.

Chapa completa

Em evento do Progressistas, Ciro Nogueira anunciou aos presentes os nomes que estarão nos principais espaços da chapa majoritária da oposição que contará com Sílvio Mendes (PSDB) como futuro candidato a governador, a deputada federal Iracema Portella na vaga de vice e o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, como futuro candidato ao Senado Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.