Fechar
GP1

Eleições 2022

Zé Santana diz que ainda não foi definido se Ana Paula será candidata

Corre nos bastidores que Ana Paula pode substituir o marido na corrida pela Assembleia Legislativa.

O GP1 conversou com o secretário de Assistência Social e Cidadania do Piauí, deputado estadual Zé Santana (MDB), sobre a possibilidade de ele abrir mão de se candidatar a reeleição para emplacar a candidatura da esposa, a ex-deputada e ex-superintendente da SAAD Norte, Ana Paula Mendes, para a vaga na Assembleia Legislativa.

Santana não deu maiores detalhes, mas admitiu que o assunto está em discussão. “Não tem nada definido em relação a isso [ser substituído por Ana Paula]”, afirmou o deputado estadual licenciado.

Foto: Lucas Dias/GP1Zé Santana, Deputado Estadual
Zé Santana, Deputado Estadual

Conforme apurado por nossa reportagem, no MDB existe um movimento para manter o nome de Zé Santana na corrida pela vaga de deputado estadual. No entanto, as discussões na família Santana ainda não chegaram a um denominador comum.

Exoneração

Ana Paula foi exonerada da superintendência da SAAD Norte essa semana e, em seu lugar, assumiu o filho Daniel Carvalho, que deixou a diretoria-geral do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.