Fechar
GP1

Eleições 2022

Deputado Evaldo Gomes realiza filiações ao SDD em Floriano

“O nosso amigo, o vereador Akassio, se filiou às fileiras do Solidariedade", disse o deputado.

O presidente do Solidariedade no Piauí, deputado Evaldo Gomes, realizou um festival de filiações na cidade de Floriano, nessa sexta-feira (11). Em entrevista ao GP1, Evaldo disse que o vereador Akassio foi um dos novos líderes a ingressar ao partido.

“O nosso amigo, o vereador Akassio, se filiou às fileiras do Solidariedade. Ele vai reforçar o nosso time de deputado estadual e vai representar toda a região de Floriano. Vários outros nomes também entraram no partido”, destacou Gomes. Também presente ao encontro, a vereadora de Teresina, Fernanda Gomes, que vai disputar uma cadeira na Câmara Federal.

Foto: DivulgaçãoEvaldo filia novos nomes ao Solidariedade em Floriano
Evaldo filia novos nomes ao Solidariedade em Floriano

Nomes sem mandato

Logo cedo, Evaldo informou à nossa reportagem que o Solidariedade não vai aceitar a entrada de deputados. De acordo com ele, a medida se dá para proporcionar a todos os pré-candidatos uma disputa igualitária.

“A gente tem uma comissão que analisa e decide os nomes que poderiam entrar ou não para disputar vaga de deputado estadual. Para federal já estamos com a chapa montada, não aceitaremos nenhum deputado de mandato nem para federal nem para estadual”, explicou Evaldo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.