Fechar
GP1

Eleições 2022

Rafael Fonteles aposta na união mesmo com impasse dentro do PT

“O importante que a gente percebe é que toda base aliada do governador permanece unida", disse Fonteles.

O pré-candidato a governador do Piauí, secretário de Estado das Finanças, Rafael Fonteles, conversou com o GP1 sobre o impasse em relação aos petistas que são contrários a entrada de novos deputados ao Partido dos Trabalhadores.

À nossa reportagem, nesta quarta-feira (16), Rafael Fonteles avaliou que, no geral, quem está chegando à legenda e aqueles que decidirem permanecer têm que estar unidos no projeto do Governo, tanto majoritário quanto proporcional.

Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

“Da mesma forma como na semana passada teve essa união de forças entre o MDB e o PSD, agora também acontece a união de forças no PT. A mudança na legislação eleitoral propicia isso, a formação de partidos maiores para serem mais competitivos”, disse o secretário da Fazenda.

“O importante que a gente percebe é que toda base aliada do governador Wellington Dias permanece unida também para participar das eleições. Isso favorece o projeto político do ex-presidente Lula, de Wellington e maximiza a chance de vitória das chapas proporcional e majoritária”, completou Fonteles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.