Fechar
GP1

Eleições 2022

Presidente da fusão PSDB/Cidadania não vai apoiar Bonfim, diz Sílvio Mendes

Bruno Araújo, presidente do PSDB que vai comandar a federação, declarou apoio a Sílvio Mendes.

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, que vai presidir a federação do partido tucano com o Cidadania, declarou nesta quinta-feira (17) que, no Piauí, a federação não vai apoiar Washington Bonfim como pré-candidato ao Governo do Estado, e sim o ex-prefeito Sílvio Mendes.

A informação foi repassada ao GP1 pelo próprio Sílvio Mendes, que recebeu uma ligação de Bruno Araújo, que lhe comunicou a decisão. Na conversa, o presidente do PSDB ressaltou a parceria política de longas datas com o ex-prefeito de Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

De acordo com Sílvio Mendes, Bruno Araújo esclareceu que a decisão já foi comunicada inclusive a Washington Bonfim, em reunião que também teve a participação do presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire.

“Recebi agora ligação do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, comunicando que presidirá a Federação PSDB/CIDADANIA. Em reunião com o presidente do Cidadania, Roberto Freire, e o professor Washington Bonfim, ele comunicou que o candidato que apoiará no Piauí será o Sílvio Mendes, companheiro de sempre”, declarou Sílvio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.