Fechar
GP1

Eleições 2022

João Mádison e prefeito do PP visitam obras em Palmeira do Piauí

“Agradecer ao deputado João Mádison, ao governador Wellington e ao secretário Rafael”, disse o prefeito.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) visitou o povoado Brejo Novo, na cidade de Palmeira do Piauí. O município está sendo contemplado com obras de mobilidade urbana, por meio de recursos oriundos do Programa Pro Piauí.

Ao lado do prefeito do Progressistas, João da Cruz, o deputado mostrou um pouco dos mais de 8mil metros de calçamento construídos, além dos 4 mil metros de asfaltamento.

A post shared by João Mádison (@joaomadison)

“Estou aqui no povoado Brejo Novo ao lado do prefeito João da Cruz de Palmeira do Piauí. Mais uma vez mostrando que o Pro Piauí está fazendo 8 mil metros de calçamento. Fico muito satisfeito de como deputado, poder construir um novo Piauí, mais desenvolvido através do Pro Piauí”, disse Mádison.

O prefeito João da Cruz também agradeceu o empenho do deputado estadual, bem como do governador Wellington Dias e do secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles.

“Agradecer ao deputado João Mádison pelo empenho, ao governador Wellington Dias e ao secretário Rafael Fonteles por liberarem a obra, que é tão importante para Palmeira do Piauí”, destacou João da Cruz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.