Fechar
GP1

Política

João Mádison visita obras de asfaltamento em Socorro do Piauí

O prefeito Zitim e o vice-prefeito Kleber Filho, acompanharam o deputado estadual durante a visita.

Divulgação 1 / 5 O prefeito Zitinho e o vice-prefeito Kleber Filho, acompanharam o deputado estadual durante a visita O prefeito Zitinho e o vice-prefeito Kleber Filho, acompanharam o deputado estadual durante a visita
Divulgação 2 / 5 João Mádison visita obras em Socorro do Piauí João Mádison visita obras em Socorro do Piauí
Divulgação 3 / 5 João Mádison visita obras de asfaltamento em Socorro do Piauí João Mádison visita obras de asfaltamento em Socorro do Piauí
Divulgação 4 / 5 João Mádison e prefeito visitam obras de asfaltamento em Socorro do Piauí João Mádison e prefeito visitam obras de asfaltamento em Socorro do Piauí
Divulgação/Ascom 5 / 5 Primeira-dama Marsonia e sua filha Yllana Primeira-dama Marsonia e sua filha Yllana

O feriado de Carnaval será de muito trabalho para o deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB-PI). Nesta sexta-feira (25), ele visitou algumas obras na cidade de Socorro do Piauí.

Ao lado do prefeito do município, Zitinho e do vice-prefeito, Kleber Filho, o parlamentar estadual vistoriou obras de asfaltamento.

“Nós estamos no dia de hoje na cidade de Socorro do Piauí. Aqui, ao lado do nosso prefeito Zitinho e do nosso vice, Kleber Filho, visitamos obras de asfaltamento. A primeira-dama Marsonia e sua filha, Yllane, também nos acompanharam”, disse o deputado.

“Queria reforçar que é nosso compromisso atender as demandas do município e melhorar a vida da população de Socorro do Piauí. Vamos seguir nossas agendas de visitas durante todos esses dias”, prometeu o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.