Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio Mendes assina ficha de filiação ao União Brasil

Também estiveram presentes, o ex-secretário de Educação, professor Kleber Montezuma e Luís André.

Agora é oficial! O pré-candidato ao governador do Piauí, Sílvio Mendes, assinou a ficha de filiação ao União Brasil, na manhã desta segunda-feira (21), em Brasília. Ele vai assumir a presidência do partido no Estado.

Sílvio terá como missão organizar a sigla para estas eleições deste ano, além de montar a chapa proporcional da legenda, sobretudo, para a Câmara Federal.

Foto: DivulgaçãoSílvio Mendes assina ficha de filiação ao União Brasil em Brasília
Sílvio Mendes assina ficha de filiação ao União Brasil em Brasília

O ato de filiação de Mendes foi acompanhado pelas principais lideranças nacionais do União Brasil, além do ex-deputado federal Paes Landim, que em abril, vai assumir mandato devido ao pedido de licença de 120 dias, da deputada Iracema Portella (Progressistas), que é pré-candidata a vice na chapa liderada por Mendes.

Também estiveram presentes, o ex-secretário de Educação, professor Kleber Montezuma e o vereador da Capital, Luís André, que vai assumir o comando do Diretório do União Brasil de Teresina, e Paes Landim, que também assinou ficha de filiação ao partido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.