Fechar
GP1

Eleições 2022

Osmar Júnior diz que time de Wellington Dias está pronto para eleições

Osmar Júnior já tinha anunciado sua saída, em fevereiro desse ano, para coordenar a campanha de Fonteles.

O secretário de Governo Osmar Júnior (PCdoB) afirmou nesta terça-feira (22), ao GP1, que o time do governador Wellington Dias (PT), já está escalado e pronto para as eleições de outubro desse ano, onde vai disputar a sucessão do PT no Governo do Piauí.

De acordo com Osmar Júnior, o time vai contar com o ex-presidente Lula na chapa majoritária, tendo Rafael Fonteles (PT) que concorre ao cargo de governador e Wellington Dias (PT), que vai disputar a vaga para o Senado Federal.

Foto: Lucas Dias/GP1Osmar Júnior
Osmar Júnior

“Lula, Wellington Dias, Rafael Fonteles e Themístocles como vice. Um time extraordinário para fazer uma campanha, portanto vamos entrar nela com as sandálias do pescador, sandálias da humildade, mas sabemos que cumprimos a missão de administrar e também de organizar a base política”, destacou o secretário.

Saída para coordenar campanha

Osmar Júnior já tinha anunciado sua saída, em fevereiro desse ano, para coordenar a campanha eleitoral de Rafael Fonteles e Wellington Dias. Em seu lugar, assumirá o petista Antônio Neto, que já foi secretário de Planejamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.