Fechar
GP1

Eleições 2022

Themístocles Filho rebate oposição e diz que Sílvio não é renovação

“Para mim [Sílvio] não é [renovação], porque ele já foi prefeito de Teresina", afirmou o deputado.

O deputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, rebateu nessa quarta-feira (23), durante entrevista ao GP1 a ideia propagada pela oposição de que representa a renovação. Para o parlamentar, o pré-candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) não tem nada de novo.

“Para mim [Sílvio] não é [renovação], porque ele já foi prefeito de Teresina, já foi candidato a governador, a vice-prefeito. Eu acho que temos que discutir são as ideias, é o que podemos fazer para avançar o estado e nada de ofensas pessoais na campanha”, pontuou Themístocles.

Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho
Themístocles Filho

Ainda de acordo com o deputado, a mudança está nas ideias e não na pessoa. “Renovar o quê? A gente renova ideias, propostas, todo mundo que se propõe a ser candidato já foi prefeito, candidato a governador e por aí vai. É importante até quem é candidato a governador ter experiência para conduzir melhor o destino do nosso estado. A campanha deve ser nas ideias, nas propostas, nada de baixaria”, reforçou Themístocles Filho.

Novidade

A oposição liderada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), e por Sílvio Mendes, têm apostado no discurso de mudança no comando do Piauí. Eles afirmam que apoiar o time do Governo Wellington Dias é apostar na continuidade de uma gestão que está há quase 20 anos no poder. Por esse motivo, a defesa do projeto de novidade da oposição com o nome de Sílvio que vai liderar a chapa oposicionista ao Palácio de Karnak.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.