Fechar
GP1

Eleições 2022

Republicanos e Podemos devem fechar aliança nestas eleições no Piauí

O próximo passo será uma conversa com o prefeito Dr. Pessoa, principal líder do Republicanos.

O Republicanos e o Podemos devem se unir e compor uma espécie de fusão cruzada. A ideia é que os nomes do Podemos que estão colocados para disputar a Câmara Federal migrem para o Republicanos para reforçar a chapa proporcional.

A princípio, propiciaria também a apresentação de uma chapa majoritária para o Governo do Piauí já que o Podemos conta com duas sugestões, Fábio Sérvio para o Senado Federal e o empresário e professor Alessandro Mendes como alternativa ao Palácio de Karnak.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar e Fábio Sérvio
Jeová Alencar e Fábio Sérvio

Os entendimentos ainda estão em fase embrionária, porém bastante adiantados. O próximo passo será uma conversa com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), principal líder da sigla republicana.

O assunto foi a pauta de uma reunião entre o dirigente do Podemos no Piauí, Fábio Sérvio, o empresário Egídio Ismael e o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar que se filia na tarde de hoje ao Republicanos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.