Fechar
GP1

Eleições 2022

Robert Rios admite deixar Secretaria de Finanças: “arrumando as gavetas”

Já filiado ao Republicanos, ele também confirmou a possiblidade de concorrer ao Governo do Piauí.

O vice-prefeito de Teresina Robert Rios Magalhães confirmou ao GP1, nesta terça-feira (29), que deve mesmo deixar a Secretaria das Finanças nas próximas horas para, provavelmente, liderar uma candidatura ao Governo do Piauí. Já filiado ao Republicanos, o vice-prefeito pode ser a tão esperada terceira via projetada pelo grupo do prefeito da Capital, Dr. Pessoa (MDB).

“Estou em reunião e arrumando as gavetas, tudo leva crer que sim [que vai deixar a pasta]”, disse o vice-prefeito. Quando questionado se essa saída teria como motivação uma eventual candidatura ao Palácio de Karnak, Robert Rios respondeu: “possivelmente”.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Robert Rios
Robert Rios

Estruturação

O Republicanos, ligado ao grupo do prefeito Dr. Pessoa, está correndo contra o tempo para montar chapa proporcional competitiva para Câmara Federal e Assembleia Legislativa. Os líderes do partido têm realizado reuniões diárias para montar o time.

Nomes como da deputada federal Marina Santos e do presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, estão no grupo republicano. Desde o princípio, Dr. Pessoa tem ressaltado o interesse de apresentar uma terceira alternativa para o Palácio de Karnak.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.