Fechar
GP1

Eleições 2022

Washington Bonfim desiste de pré-candidatura ao Governo do Piauí

Segundo Bonfim, a movimentação entre as siglas o obrigaram a retirar sua pré-candidatura.

O professor Washington Bonfim (Cidadania) anunciou nesta quarta-feira (30), a retirada de sua pré-candidatura ao Governo do Piauí. A decisão ocorre devido a federação entre PSDB e Cidadania resolver apoiar Sílvio Mendes (União Brasil) para a disputa pelo Palácio de Karnak.

De acordo com Bonfim, a movimentação entre as tratativas das siglas o obrigaram a retirar sua pré-candidatura. O professor já havia declarado que mesmo estando no Cidadania não irá apoiar o ex-prefeito de Teresina.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

“Por conta do movimento de alguns poucos e poderosos interesses, sou obrigado a retirar minha candidatura ao Governo do Piauí, mas ao contrário do que querem, a esperança não morre. O nosso ideal de um Piauí diferente, participativo, segue em frente, por que não vamos desistir de lutar pelo Piauí, em todas as frentes possíveis”, destacou.

Apoio da federação

Na última quarta-feira, 23 de março, o presidente da federação PSDB/Cidadania, Bruno Araújo, reafirmou apoio a pré-candidatura de Sílvio Mendes, durante reunião que contou com o ex-senador Freitas Neto e o presidente do PSDB no Piauí, o ex-deputado estadual Luciano Nunes.

Araújo declarou que Mendes é a melhor opção para os piauienses e ainda antecipou que Luciano será, em breve, o presidente da federação PSDB/Cidadania no Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.