Fechar
GP1

Eleições 2022

Antônio Rueda deve vir ao Piauí abonar filiação de Sílvio Mendes ao União Brasil

Na mesma ocasião, outros líderes que compõem o PSDB, também deverão acompanhar Sílvio Mendes.

O vice-presidente nacional do PSL, Antônio Rueda, deverá vir a Teresina no dia 21 deste mês para abonar a ficha de filiação do pré-candidato a governador do Piauí da oposição, Sílvio Mendes (PSDB). Na mesma ocasião, outros líderes que compõem o PSDB, também deverão acompanhar Mendes para o novo partido.

Nomes como o do ex-deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) e do ex-prefeito da cidade de Bom Jesus, Marcos Elvas (PSDB), deverão seguir para a nova legenda.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

Mendes ainda não se pronunciou oficialmente sobre a ida para a sigla, sobretudo, por conta do impasse entre os líderes locais do PSL e do DEM, duas legendas que se fundiram e deram origem ao União Brasil.

Os representantes dos dois partidos vivem uma verdadeira ‘queda de braço’ pelo diretório estadual da agremiação, mas com o avançar dos prazos determinados pela lei eleitoral, as discussões terão que ser afuniladas e os acertos firmados.

Está sendo buscado um nome de consenso entre os mandatários do PSL e do DEM para administrar o União Brasil no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.