Fechar
GP1

Eleições 2022

Wellington Dias rebate Mão Santa e diz que oposição está desesperada

Mão Santa chamou Regina Sousa de macumbeira durante uma transmissão ao vivo em sua página no Instagram.

O ex-governador Wellington Dias considerou lamentável a fala do prefeito Mão Santa que, durante uma transmissão ao vivo em sua página no Instagram, nessa quinta-feira (31), chamou Regina Sousa de macumbeira. Para o pré-candidato ao Senado, a oposição está desesperada.

“Sem nenhuma dúvida, é lamentável isso, principalmente, de alguém que viveu tudo que ele viveu e ele mesmo já foi objeto de preconceito. Nós estamos solidários a Regina, que convive bem com todas as pessoas, ela é católica, ela tem a sua religião, mas ela sabe que tem que lidar com três milhões e trezentas mil pessoas, independente de quem é pobre, quem é rico, quem é dessa ou daquela religião, nós estamos juntos. E essas pessoas, que estão com o coração cheio daquilo que não é bom, eu entrego a Deus. É ele que vai ter que cuidar dessas pessoas”, afirmou Wellington Dias em entrevista à imprensa nessa sexta-feira (01).

Foto: Alef Leão/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

Dias destacou ainda que mesmo com esses ataques vai seguir da mesma forma. “Nós vamos seguir do jeito que nós sempre trabalhamos, que nem diz lá o ensinamento: onde houver ódio, nós vamos levar é o amor, onde houver a preguiça, nós vamos levar é muito trabalho, onde houver a mentira, nós vamos levar é a verdade. Nós vamos trabalhar acreditando na democracia e acreditando e respeitando, principalmente, sua excelência, o povo”, declarou.

“Eu estou muito animado com as perspectivas. Nada de sapato alto, nada de já ganhou. Nós vamos é trabalhar e trabalhar muito e, com certeza, colher bons frutos, porque a gente colhe o que planta e nós vamos seguir plantando o bem, se Deus quiser”, completou o pré-candidato ao Senado.

Por fim, Wellington Dias disse que os ataques são resultado do desespero da oposição. “O que eu percebo, acompanhando as eleições, é que quando começa a bater esse tipo de agressividade, de rasteira, de operações montadas, de pressão, ameaças, xingamentos, isso na verdade é porque bate o desespero. Aqui eu só peço uma coisa, muitas bênçãos de Deus. Aqui, do nosso lado, nada de desespero, aqui é muita tranquilidade, muita paz, muita alegria, muito respeito e assim que vamos seguir até o último dia da eleição e após a eleição, porque esse time é e sempre foi assim”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.