Fechar
GP1

Eleições 2022

Júlio Arcoverde diz que meta do PP é eleger três deputados federais

“Pela primeira vez a oposição vai ter uma grande chapa proporcional estadual e federal", declarou.

O presidente do Diretório do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, afirmou à imprensa neste sábado (09) que a chapa proporcional do partido está preparada para as eleições de outubro.

Na avaliação de Arcoverde, pela primeira vez na história do Piauí a oposição terá uma chapa robusta com a meta de eleger sete deputados estaduais e conquistar pelo menos três cadeiras na Câmara Federal.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“Pela primeira vez a oposição vai ter uma grande chapa proporcional estadual e federal. Nós estamos trabalhando para eleger sete deputados estaduais e no mínimo três federais”, projetou Arcoverde.

Majoritária

A chapa da oposição será liderada pelo ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (União Brasil) que terá como vice a deputada federal, Iracema Portella (Progressistas). O ex-prefeito da cidade de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas) preenche a vaga de senador. As suplências se senador ainda não têm nomes definidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.