Fechar
GP1

Eleições 2022

Júlio Arcoverde diz que Lula não fará diferença na campanha de Rafael

O Governo do PT afirma que o nome de Lula vai alavancar a pré-candidatura de Rafael Fonteles.

O presidente do Diretório do Progressistas no Piauí, o deputado estadual Júlio Arcoverde, reagiu as falas dos líderes que compõem o Governo do Estado e que apostam na influência do presidenciável Lula (PT) para alavancar o crescimento da pré-candidatura de Rafael Fonteles (PT) que disputará o comando do Palácio de Karnak nas eleições deste ano.

Arcoverde lembrou que mesmo adotando esse discurso, os adversários esquecem que não será o ex-presidente o novo comandante do Governo do Estado e que, portanto, a estratégia dos oponentes pode não entregar o resultado esperado nestas eleições.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“O problema é que Lula não administra, não será ele o governador do Piauí. Aí é muito fácil você apostar no Lula. A Dilma já foi presidente e não alavancou recursos com Wellington governador. Então isso não significa nada”, avaliou o deputado à imprensa nessa quarta-feira (13).

O presidente do Progressistas disse ainda que os piauienses querem mudar os administradores do Estado devido ao descrédito no modelo administrativo implementado pelo Partido dos Trabalhadores.

“O que as pesquisas mostram é que existe uma rejeição muito grande ao modelo usado por Wellington Dias para administrar o Estado. O povo tem mostrado isso”, ponderou Arcoverde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.