Fechar
GP1

Eleições 2022

"Defendo uma disputa de alto nível”, diz Evaldo Gomes sobre campanha

O deputado se pronunciou sobre as críticas que a oposição têm feito ao time do governo do Estado.

O presidente regional do Solidariedade no Piauí, o deputado estadual Evaldo Gomes, reagiu às críticas da oposição direcionadas aos líderes que compõem a base governista. O parlamentar lembrou que a população não aprova os ataques e baixarias, muitas vezes utilizados como discursos de campanha.

Apesar de reconhecer que as críticas fazem parte do processo político/eleitoral, Evaldo lembrou, em entrevista ao GP1, que as ponderações sempre podem ser feitas de forma responsável, sem atingir a honra dos oponentes.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Evaldo Gomes
Deputado Evaldo Gomes

“Tanto do lado do Governo como do lado da oposição, se discute política. Esse debate é salutar, é um debate natural. Acho que o que está acontecendo de fato é um acirramento da disputa, pois depois de 10, 12 anos, temos uma disputa dura e competitiva. Defendo uma disputa de alto nível. Acho que baixaria e ataques pessoais não devem caber nessa agenda das eleições de 2022. O debate tem que ser de ideias e propostas. É dessa forma que irei me comportar”, afirmou Gomes.

Chapa montada

O presidente do Solidariedade voltou a afirmar que a chapa proporcional do partido está montada e pronta para participar do processo eleitoral de outubro.

“Temos 11 nomes para deputado federal e 28 para deputado estadual. A perspectiva é que a gente chegue aos 31. A nossa estratégia agora é motivar, dialogar com as pessoas que ainda não disputaram eleição, mas que agora entrem na disputa e colabore na nominata de estaduais. Isso é importante porque nos fortalece para eleger três deputados estaduais”, encerrou Evaldo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.