Fechar
GP1

Eleições 2022

Solidariedade quer a 2ª suplência de senador de Wellington Dias

A primeira suplência está assegurada ao PSD que indicou o nome de Jussara Lima para o espaço.

Ainda não está definido o nome que deve ocupar a segunda suplência de senador do pré-candidato ao Senado Federal, Wellington Dias (PT-PI) que renunciou ao cargo de governador do Piauí na última quinta-feira (31/03).

O GP1 apurou que o Solidariedade, presidido pelo deputado estadual Evaldo Gomes, tem interesse na vaga. A primeira suplência já está assegurada ao PSD, que indicou o nome de Jussara Lima para compor o espaço.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias e Evaldo Gomes
Wellington Dias e Evaldo Gomes

A nossa reportagem conversou com Wellington Dias nessa sexta-feira (01) e ele informou que os entendimentos sobre o cargo ainda serão iniciados. “Ainda vamos discutir sobre isso no momento certo. Nada definido ainda”, explicou Dias.

Chapa

Os principais espaços da chapa majoritária do Governo do Estado já estão preenchidos. O ex-secretário da Fazenda, Rafael Fonteles (PT) está como pré-candidato ao Governo, a vice será preenchida pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB) e o Senado Federal, vai ser disputado por Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.