Fechar
GP1

Eleições 2022

Evaldo Gomes nega escolha de vereador para suplência de Wellington

O nome do vereador Daniel Jackson havia sido trazido à imprensa na manhã desta segunda-feira (25).

O presidente do Solidariedade no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes, negou ao GP1 que o vereador de Parnaíba, Daniel Jackson, já tenha sido escolhido para a vaga de segundo suplente do pré-candidato a senador, Wellington Dias (PT), ex-governador do Piauí. O nome de Jackson havia sido trazido à imprensa na manhã desta segunda-feira (25), pela vereadora de Teresina e filha de Evaldo, Fernanda Gomes.

Conforme o deputado, Daniel Jackson compõe a lista de quatro nomes avaliados pelo Solidariedade para o cargo. Evaldo adiantou também que, antes de bater o martelo, terá uma conversa com o presidente nacional do SDD, Paulinho da Força, bem como com o próprio Wellington Dias.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Evaldo Gomes
Deputado Evaldo Gomes

“A vereadora Fernanda se expressou mal. Dentro desse critério estamos avaliando vários nomes que estão sendo colocados nesse momento. Entre eles nós temos o Edvan Silva, ex-vereador de Teresina, Caio Bucar, ex-vereador de Teresina, nós temos o atual suplente de senador José Amauri, e temos o vereador de Parnaíba, Daniel Jackson. Nenhum nome foi escolhido ainda, porque estamos nesse processo de debate”, declarou.

Evaldo Gomes ressaltou que o Solidariedade quer indicar o melhor nome que possa somar na estratégia eleitoral do grupo capitaneado por Wellington Dias. “Queremos escolher o melhor nome que possa encaixar nessa estratégia adotada pelo pré-candidato a senador Wellington Dias”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.