Fechar
GP1

Eleições 2022

Prefeita Dona Conceição não estava na oposição, diz assessoria de Sílvio Mendes

"Quem nos apoia em São Miguel da Baixa Grande é o grupo do ex-prefeito Afonso Damásio”, disse a nota.

A assessoria do pré-candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), esclareceu, por meio de nota enviada ao GP1, nesta segunda-feira (25), que a prefeita da cidade de São Miguel da Baixa Grande, Dona Conceição, nunca fez parte do grupo da oposição, como informado por membros da base governista.

A gestora trocou o PTB pelo MDB em ato realizado nesta segunda-feira (25), na sede da sigla emedebista em Teresina. De acordo com a assessoria no município comandado pela prefeita, o time da oposição sempre foi apoiado pelo grupo do ex-prefeito do município, Afonso Damásio, antes mesmo de Sílvio Mendes ser escolhido como pré-candidato.

Foto: Lucas Dias/GP1Silvio Mendes
Silvio Mendes

“Ela [Dona Conceição] nunca esteve com o nosso grupo da oposição. Quem nos apoia em São Miguel da Baixa Grande é o grupo do ex-prefeito Afonso Damásio”, disse um trecho da nota.

Nota

“Ela [Dona Conceição] nunca esteve com o nosso grupo da oposição. Quem nos apoia em São Miguel da Baixa Grande é o grupo do ex-prefeito Afonso Damásio. Na visita que fizemos ao município, fomos recebidos pela oposição. Ela [Dona Conceição] nunca nos apoiou. Antes mesmo de saber quem seria nosso pré-candidato, ele já apoiava a oposição”, esclareceu a assessoria do pré-candidato Sílvio Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.