Fechar
GP1

Eleições 2022

Marcelo Castro diz que eleição para governador poderá ser um "Fla-Flu"

“Se nós não tivermos outros candidatos a governador competitivos vai ficar um Fla-Flu", comparou.

O senador Marcelo Castro, presidente estadual do MDB, afirmou nesta segunda-feira (25) que a eleição para governador do Piauí poderá ser um “Fla-Flu” com a definição da disputa entre os candidatos da base e oposição, Rafael Fonteles e Sílvio Mendes, ainda no primeiro turno.

“É possível. A gente não menospreza os adversários, vai depender das outras candidaturas a governador”, respondeu Marcelo Castro ao ser questionado se acreditava que a eleição seria definida no primeiro turno.

Foto: Lucas Dias/GP1Marcelo Castro
Marcelo Castro

O senador comparou ainda a eleição a um clássico do futebol carioca e até mesmo com um plebiscito quando há apenas duas opções. “Se nós não tivermos outros candidatos a governador competitivos vai ficar um Fla-Flu, um plebiscito, que aí poderá ser decidido já no primeiro turno”, explanou.

Até o momento o Piauí tem seis pré-candidatos a governador: Sílvio Mendes (União Brasil), da oposição que é liderada pelo ministro Ciro Nogueira; Rafael Fonteles (PT), da base governista, liderada por Wellington Dias; Gessy Fonseca (PSC); Major Diego Melo (PL), Wallace Miranda (NOVO) e Ravenna Castro (PMN).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.