Fechar
GP1

Eleições 2022

Dr. Pessoa monta força-tarefa para discutir a gestão municipal

"Em torno de 15 dias úteis vamos tratar somente de assuntos administrativos", disse o prefeito.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa contou ao GP1, nesta terça-feira (05), que foi montada uma espécie de força-tarefa para fazer uma avaliação geral de toda administração da Capital. De acordo com ele, em duas semanas, secretários e auxiliares de todas as áreas estarão reunidos para avaliar cada setor e resolver os principais entraves da gestão municipal.

“Começamos ontem [as reuniões]. Em torno de 15 dias úteis vamos tratar somente de assuntos administrativos. As reuniões têm sido proveitosas. Ontem foi relacionada a grandes obras. Hoje, assuntos ligados a Fundação Municipal de Saúde, tanto da parte hospitalar, UPAs, UBSs como insumos”, explicou Dr. Pessoa.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

Republicanos

O prefeito ainda falou sobre a montagem da chapa proporcional do Republicanos para as eleições de 2022. “Foi formada porque Deus quis e nossa equipe de trabalho agiu de forma harmônica. Cada um dos núcleos deu sua parcela de contribuição”, disse o prefeito.

“Estamos com a chapa competitiva para fazer um federal e de três a quatro estaduais. Foi o que falamos para Marcos Pereira [presidente nacional do Republicanos]”, declarou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.