Fechar
GP1

Eleições 2022

Jeová Alencar diz que pesquisas vão avaliar nome de Robert para Governo

“Vamos encomendar uma pesquisa para próxima semana. Uma candidatura jamais será de goela abaixo”, disse.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, disse durante entrevista à imprensa nesta quinta-feira (07), que o Republicanos vai usar pesquisas para avaliar o nome do vice-prefeito Robert Rios para uma eventual disputa ao Governo do Estado do Piauí nestas eleições.

De acordo com Jeová, o prefeito Dr. Pessoa (sem partido), Robert e, sobretudo o povo, precisam ser ouvidos antes de adotar qualquer decisão. “Pesquisa é importantíssima para qualquer processo eleitoral. Vamos encomendar uma pesquisa para a próxima semana. Uma candidatura jamais será de goela abaixo. Você tem que conversar, que dialogar, ouvir o Robert, o prefeito, a população”, afirmou Jeová Alencar.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Tem que saber formatar essa chapa direitinho. Estamos conversando e analisando todo cenário político para poder apresentar ou não um nome para chapa majoritária. O vice Robert Rios é um nome espetacular, tem serviço prestado. É uma pessoa decente. Eu tenho certeza que o nome dele encaixa para governador, senador”, analisou o presidente da Câmara.

Está à disposição

Robert Rios pediu exoneração da Secretaria de Finanças de Teresina para ficar à disposição do time do Republicanos para disputas majoritárias. Além do Governo, ele chegou a ser cotado para concorrer ao cargo de senador nestas eleições.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.