Fechar
GP1

Eleições 2022

Jeová Alencar diz que Republicanos quer eleger três deputados estaduais

Segundo o vereador, o objetivo é eleger ainda um deputado federal nas eleições de outubro.

O vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal de Teresina, afirmou na manhã desta terça-feira (05) que a chapa proporcional para a Assembleia Legislativa do Piauí e Câmara Federal do Republicanos já está montada e que o objetivo é eleger três deputados estaduais e um federal.

Jeová destacou que a união de todos que fazem o partido possibilitou a formação da chapa. “Na realidade já está tudo redondo, não foi fácil como não é fácil para ninguém, mas graças a Deus e ao esforço de todos nós, do nosso líder maior, Dr. Pessoa, prefeito de Teresina, do Robert Rios, do ex-ministro João Henrique, o nosso presidente do partido, João Pessoa, o Pessoinha, com todo o nosso do esforço a gente conseguiu montar uma chapa competitiva”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“É uma chapa boa, bem formatada para que a gente possa fazer três deputados direto com a possibilidade de fazer o quarto estadual e fazer um deputado federal bem folgado. Com isso, o Republicanos está fazendo o seu dever de casa e eu fico muito feliz em poder fazer parte da construção do nosso partido”, enfatizou Jeová Alencar.

Questionado sobre a chapa majoritária que tem sido bastante falada e defendida, principalmente, pelo prefeito Dr. Pessoa, Jeová falou que o vice-prefeito, Robert Rios, que deixou o cargo de secretário de Finanças, para ficar à disposição do partido, é um bom nome para qualquer cargo.

“O nosso vice-prefeito Robert Rios é um dos melhores quadros que nós temos. Ele tem uma história política, uma história de trabalho no estado do Piauí e ele se encaixa em qualquer cargo, ele tem o perfil para disputar qualquer cargo majoritário. Se for, ele será um dos melhores nomes que o Piauí poderá apreciar aí para o Governo ou Senado”, pontuou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.