Fechar
GP1

Eleições 2022

Wellington Dias confirma 2ª suplência para o Solidariedade

A informação foi dada ao GP1, durante a posse do novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí.

O ex-governador e pré-candidato ao Senado Federal, Wellington Dias, revelou nesta sexta-feira (08) que a sua segunda suplência será ocupada por um nome do partido Solidariedade. A primeira suplência será ocupada pela esposa do deputado Júlio César (PSD), Jussara Lima.

A informação foi dada ao GP1, durante a posse do novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI). Ao ser questionado se a vaga ficaria com o Solidariedade, Wellington Dias respondeu que sim, mas que o nome ainda não foi definido.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

“Sim, Sim [vaga será do SDD]. Ainda estamos tratando [sobre o nome]”, afirmou o pré-candidato.

Possíveis nomes

Em entrevista recente ao GP1, o deputado Evaldo Gomes, presidente estadual do Solidariedade, citou alguns nomes que podem ocupar a segunda suplência.

“Temos os nomes do ex-vereador de Teresina Caio Bucar, do ex-vereador Edvan Silva, tem o Amauri. Nomes não faltam para gente. Política se faz com muita conversa, com muito diálogo e muito entendimento”, declarou Evaldo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.