Fechar
GP1

Eleições 2022

"O povo está cansado do PT", afirma deputado Wilson Brandão

O parlamentar disse apostar no sentimento de mudança do povo para a eleição de Sílvio Mendes.

O deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas) disse, nesta quarta-feira (11), que aposta no sentimento de mudança do povo para a eleição de Sílvio Mendes (União Brasil) a governador nas eleições de outubro.

Para embasar o seu posicionamento, o parlamentar citou como exemplos eleições passadas onde a vontade de mudança da população fez toda a diferença no resultado. “Nós temos vários exemplos na história do Piauí. Em 1994, o governador Mão Santa venceu o deputado Átila Lira, exatamente, em razão do cansaço que estava o esquema do PFL naquela época. Por que o Wellington Dias venceu a eleição? Porque o pessoal estava cansado também desse esquema”, pontuou.

Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Brandão
Wilson Brandão

“O Partido dos Trabalhadores está no comando do Piauí há vinte anos. Eu sinto que o povo está cansado também do esquema do PT e este é o momento de mudança, o sentimento do povo é este”, afirmou Wilson Brandão.

Chapas proporcionais

“O Progressistas pretende fazer de sete a oito deputados estaduais, dentro dessa projeção que nós fazemos nós temos o lançamento de várias mulheres candidatas que vão surpreender e eu tenho certeza que com o crescimento da pré-candidatura de Sílvio Mendes, da Iracema e do Joel nossa bancada proporcional de estadual e federal também irá crescer”, concluiu o deputado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.