Fechar
GP1

Eleições 2022

Patriota decide lançar pré-candidato ao Governo do Piauí

“Parte das chapas do partido resolveu ter candidatura própria ao Governo", disse Gustavo Henrique.

O Patriota decidiu ter candidatura própria ao Governo do Piauí nas eleições deste ano. O advogado Gustavo Henrique, que preside a sigla no Estado, será o nome a liderar a chapa majoritária do partido. A decisão se deu após reunião dos pré-candidatos da deputados federais e estaduais da legenda, nessa terça-feira (10).

O Patriota também vai apresentar candidato ao Senado Federal. “Parte das chapas do partido resolveu ter candidatura própria ao Governo do Estado. O nome proposto foi o nosso, Gustavo Henrique. Como pré-candidato ao Governo conseguimos montar uma chapa de deputado estadual e federal plural”, disse Gustavo.

Foto: DivulgaçãoGustavo Henrique
Gustavo Henrique

Diálogo com outros nomes

Os principais líderes do Patriota dialogaram há poucas semanas com o pré-candidato a governador Sílvio Mendes, do União Brasil. O aceno preliminar foi de alinhamento com o ex-prefeito de Teresina, no entanto, as conversas não evoluíram.

Uma outra parcela da legenda, também dialogou com o time do Governo do Estado, que terá Rafael Fonteles como candidato ao comando do Palácio de Karnak e, da mesma forma, não houve uma convergência de interesses.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.