Fechar
GP1

Eleições 2022

Major Diego Melo diz que PTB pode compor chapa majoritária do PL

“PTB tem um nome para Senado que é o do Nel para que possamos fazer uma aliança para eleição”, disse.

O pré-candidato a governador do Piauí pelo PL, Major Diego Melo, informou ao GP1 nesta quarta-feira (11), que o partido avalia uma possível aliança com o PTB para as eleições deste ano. Ele adiantou que as conversas estão sendo encaminhadas e que se for firmada aliança, o empresário Nel ocupará o espaço de senador na chapa majoritária do Partido Liberal.

Ainda conforme o pré-candidato ao Palacio de Karnak, o nome para compor a vaga de vice também está sendo discutido pelo grupo que compõe o PL no Estado.

Foto: Lucas Dias/GP1Major Diego
Major Diego

“A gente não tem nome do PL para Senado. Para vice estamos analisando, conversando. Não está fechado ainda. O PTB tem um nome para Senado que é o do Nel para que possamos fazer, junto com o PTB, uma aliança para eleição”, informou o pré-candidato a governador.

Polarização

Major Diego aposta em uma estratégia nacional positiva para que no Piauí, seja quebrada a polarização entre os também pré-candidatos a governador, Rafael Fonteles (PT) e Sílvio Mendes (União Brasil).

“Estamos caminhando com o povo de bem do Piauí, com muita responsabilidade, com a verdade e Deus no coração. A polarização nacional logo provocará uma polarização local e vamos para o segundo turno vencer as eleições no Piauí, com o apoio do presidente Bolsonaro reeleito no Brasil”, projetou Major Diego.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.