Fechar
GP1

Eleições 2022

Major Diego vai a Brasília definir pré-candidatura ao Governo

"Esclareço que não está fechada a minha pré-candidatura a governador", explicou o major ao GP1.

O major Diego Melo é o nome cotado pela presidente do PL no Piauí, jornalista Samantha Cavalca, para liderar chapa majoritária ao Governo do Estado nas eleições deste ano. Apesar do aceno, Diego terá uma nova reunião na próxima semana em Brasília, com a direção nacional do partido, para definir a melhor estratégia.

“Eu tenho aceitado como uma missão [possibilidade de ser candidato a governador]. Mas, esclareço que não está fechada a minha pré-candidatura a governador. Próxima semana retornarei a Brasília e tratarei com o PL Bolsonaro e sua equipe. Vamos aguardar”, ponderou o major Diego Melo ao GP1 nesta sexta-feira (18).

Foto: Lucas Dias/GP1Major Diego
Major Diego

Palanque Bolsonarista

A principal missão do PL local será montar palanque forte para o presidente da República no Piauí, Jair Bolsonaro, além de estruturar um time proporcional competitivo para estas eleições, sobretudo, com vistas a Câmara Federal.

"Nosso foco estará na preparação do palanque para o presidente no Piauí. Vamos formar chapa para Governo e deputados estaduais e federais", declarou Samantha Cavalca em recente entrevista ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.