Fechar
GP1

Eleições 2022

Wilson Martins rebate críticas e avisa: “estou muito feliz no PT”

O ex-governador respondeu às críticas dos adversários por sua decisão de trocar o PSB pelo PT.

O ex-governador Wilson Martins voltou a declarar que está feliz com a decisão de deixar o PSB para ingressar às fileiras do Partido dos Trabalhadores. A fala do pré-candidato a deputado federal foi em resposta às inúmeras críticas que seguem sendo feitas pelos adversários por conta de sua decisão de escolher a sigla petista como novo abrigo partidário nestas eleições.

Diante do prestígio que possui frente a Executiva Nacional do PSB, de onde já foi membro, Wilson revelou ainda que trabalhou com afinco para que fosse firmada a dobradinha política entre o presidenciável Lula (PT) que o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), que será vice na disputa pelo Palácio do Planalto.

Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins
Wilson Martins

“Migramos para o PT com o coração tranquilo, com a conversa, com o entendimento com a nacional do PSB que, infelizmente, não foi possível viabilizar a federação como era o nosso sentimento. Mas, confesso que eu estou muito feliz no PT e fui muito bem recebido. Estamos trabalhando aqui esse entendimento nacional que o PSB construiu com o PT”, declarou o ex-governador ao GP1, na quarta-feira (11).

“Como membro que eu era da Comissão Executiva nacional [do PSB], trabalhei intensamente para que pudesse ser realizado este entendimento, saindo aí o candidato a vice-presidente da República do PSB, com a filiação do ex-governador Geraldo Alckmin”, destacou Martins.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.