Fechar
GP1

Eleições 2022

“Cada um apoia quem quiser”, diz Robert Rios sobre Dr. Lázaro

Apesar de estar no Republicanos, o ex-vereador declarou apoio ao pré-candidato Sílvio Mendes.

Depois do alvoroço causado pelo anúncio de apoio do ex-vereador Dr. Lázaro (Republicanos) ao pré-candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), o GP1 conversou com o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios Magalhães, que também é do Republicanos.

Apesar de o partido ainda não ter anunciado o caminho que deverá trilhar majoritariamente, Rios descartou qualquer tipo de retaliação à decisão do ex-vereador. “Não vejo nenhum problema [Lázaro apoiar Sílvio]. Cada um apoia quem quiser”, declarou o vice-prefeito a Capital, que tem ajudado na organização do partido para as eleições deste ano.

Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
Robert Rios

Sempre fui aliado

Em conversa com à nossa reportagem, também na manhã desta segunda-feira (16), Dr. Lázaro informou que antes de ingressar ao Republicanos, deixou claro que caminharia ao lado de Mendes.

“Sim [continuo como pré-candidato a deputado pelo partido]. Mas, antes de fazer parte do Republicanos [eu] já apoiava o doutor Sílvio para governador. Deixei isso bem claro antes da filiação. Acredito que não [terá retaliação da sigla por sua decisão]”, esclareceu o ex-vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.